Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

sábado, maio 14, 2011

Aluno Integrado - Curso Gratuito

Estão abertas as inscrições para o curso "Aluno integrado - Qualificação em tecnologia digital" - oferta 2011. O curso é destinado para alunos que estão devidamente matriculados no ensino médio de alguma escola da rede pública. Para fazer sua pré-inscrição clique aqui. O curso será ofertado na modalidade a distância, pela internet, com carga horária de 180 horas e certificado pela Universidade Federal de Goiás. Repasse a informação para seus amigos que sejam alunos de escola publica. Para maiores informações procure o professor da Sala da Informática Educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.