Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

quarta-feira, junho 26, 2013

Feira do Vestibular 2013 começa no dia 26/06/2013. Você já escolheu sua profissão futura?

São poucos dias a programação da FeiVest evento que será realizado no período de 26 a 28 de junho.
Em sua 15º edição, a FeiVest já se tornou um evento bastante aguardado pelos milhares de estudantes que prestarão vestibular na Instituição. No ano de 2012, por exemplo, ao longo de três dias de evento, a Universidade reuniu cerca de 20 mil estudantes, que vieram conhecer os cursos de graduação da UFPA.
Programação – A Feira acontecerá novamente no formato expositivo. Serão instalados 62 estandes, divididos em quatro tendas com refrigeração, que estarão localizadas em frente ao CEBN, destacando as áreas de conhecimento e os serviços oferecidos pela Instituição.
 Durante a programação da Feira do Vestibular 2013, serão ministrados “aulões” sobre as áreas do conhecimento que fazem parte da nova configuração do vestibular, os quais também serão disponibilizados no site da UFPA. Além disso, haverá oficinas de Orientação Vocacional.
Cursos e mercado - O objetivo central do evento é informar e orientar os estudantes do ensino médio de escolas públicas e particulares, dos cursinhos preparatórios, bem como quem deseje prestar vestibular, sobre os diversos cursos ofertados na UFPA e suas perspectivas de mercado de trabalho.
Tudo isso para que o vestibulando possa ter a certeza de sua escolha, afinal, a UFPA oferece setenta e dois cursos, nas diversas áreas do conhecimento, no campus de Belém e nos campi distribuídos no Estado: Abaetetuba, Altamira, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Marabá, Soure e Tucuruí. (retirado do site: http://www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=7693)
15ª FeiVest 2013
Local: em frente ao Centro de Eventos Benedito Nunes
Confira aqui o Fôlder do vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.