Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

30/10/2014

Término do 1o Curso "DESENVOLVIMENTO DA LÓGICA NA ESCOLA - INTRODUÇÃO AO RACIOCÍNIO LÓGICO E AO ALGORITMO"

Registramos o Término do 1o Curso "DESENVOLVIMENTO DA LÓGICA NA ESCOLA - INTRODUÇÃO AO RACIOCÍNIO LÓGICO E AO ALGORITMO" através do do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), que tem o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
O Curso foi realizado no Laboratório de Informática Educacional da Escola Barão de Igarapé Miri desenvolvido pela UFRA- Universidade Federal Rural da Amazônia, Coordenado pela Profa Decíola Fernandes de Sousa (UFRA), Supervisionado pelo Prof. Ercio Oliveira de Andrade (Laboratório de Informática) e ministrado pelos discentes do Curso de Licenciatura em Computação da UFRA, Bolsistas do Projeto PIBID, (Alisson, Andressa, Micheli, Nyara, Arlon, Arlen, Alisson e Abraão), que desenvolveram os seguintes temas: Introdução à Lógica; Introdução a Algoritmos; Estrutura Sequencial e Estrutura de Seleção e com  aulas expositivas e participativas além de desenvolvimento de exercícios com construção de algoritmos e testes nos algoritmos através de programas computacionais.
O Curso teve a duração de 10 de Setembro a 29 de Outubro de 2014.
Nossos alunos foram avaliados e receberam certificados expedido pela UFRA ,  que vão utilizar, com certeza, em seus currículos profissionais num futuro.
Parabéns a todos os participantes e abaixo registramos com fotos o curso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.