Escola Barão de Igarapé Miri

Minha foto
Bairro do Guamá, Belém, Pará, Brazil
A Escola foi inaugurada em Fevereiro de 2002, quando situada ainda na Av. Barão de Igarapé Miri, 333, no bairro do Guamá. O nome da Escola se deu pelo nome da rua que inicialmente foi inaugurada a escola. Em março de 2005 a escola foi transferida para novas instalações, onde atualmente é localizada, na Rua Barão de Mamoré 767, no bairro do Guamá. Contatos: Telefone 32496460 e email: escolabim@gmail.com.

23/09/2015

Encerramento da Oficina de LOGO

O Laboratório de Informática da Escola Barão de Igarapé Miri, com os Professores Supervisores Ercio Andrade, Gracilene Ferreira e Thálita Andrade, com o apoio da Diretora Raquel Natividade e a UFRA- Universidade Federal Rural da Amazonia com os professores Fábio Bezerra Coordenador e Silvana Rossy (Coordenadora Geral) , Promoveram a Curso de Logo - KTurtle, que  é uma linguagem de programação e usada como ferramenta de apoio ao ensino regular.

 

O Curso  foi ministrada pelos alunos Bolsistas da UFRA Breno Silva de Sousa, Rafael da Silva Santos, Alex Gabriel Nascimento, Jaquelini Pinheiro Teixeira, Crislan Felipe dos Santos Soares, Wanderson da Silva Souza, Dener Roberto S. Ripardo, Leonan Luiz Lima Siqueira , Adriana dos Santos Monteiro, Welliton José Carrera dos Santos e Giovani da Paz Rafael, que se empenharam para poder poder proporcionar um curso de alta qualidade. 




O Curso teve início 17/08/2015 e com seu termino 23/09/2015, tendo no conteúdo o uso de comandos e o uso de lógica matemática para desenvolvimento de programas de computação.
O Curso formou duas turmas, sendo uma pela manhã (8 às 11h) e outra pela parte da tarde (14 às 17h), e que agora serão entregues certificados emitidos pela UFRA para todos os participantes .



  
 Apresentamos algumas fotos do Curso que hoje termina e que deixa aos nossos alunos mais um conteúdo atual de informática que deve ser aproveitado na área profissional no futuro.
A Escola Barão de Igarapé Miri agradece à UFRA- Universidade Federal Rural da Amazônia pela oportunidade e parabeniza à todos os alunos que participaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o espaço para fazer seu comentário. Caso tenha interesse em obter resposta, em particular, escreva email para escolabim@gmail.com.